SinSaudeSP realiza assembléia de luta
no Hospital São Paulo e sai em
passeata até a Superintendência


        A assembléia realizada pelo SinSaudeSP, no último dia 18/07, com mais de 300 funcionários celetistas do Hospital São Paulo –(SPDM) decidiu marchar em passeata até a Superintendência do Hospital para levar seu descontentamento diretamente à Administração. O Dr. José Roberto Ferraro, superintendente do Hospital, recebeu os diretores do Sindicato e representantes dos trabalhadores e ouviu suas reivindicações.

        Durante a assembléia foi analisada a seguinte pauta de reivindicações: Comissão Celetista na luta pelas 30 horas semanais para a Enfermagem; Comissão de Segurança do Trabalho; Equiparação Salarial – Plano de Carreira; Depósitos em atraso do FGTS; Cesta básica – equiparação; Refeição – lanche noturno; Convênio Médico e plano mobilização e luta; entre outros itens.

        Estiveram presentes à assembléia os seguintes diretores do SinSaudeSP: José Lião de Almeida, Presidente; Joaquim José da Silva Filho; Secretário-geral; José Sousa da Silva; 1º Vice-presidente; José Baía de Lima, 1º Tesoureiro; Maria de Fátima Neves de Souza; Diretora de Assuntos Jurídicos; Edgar Veloso; Diretor de Esporte e Lazer; Tânia Amaral, 1ª Secretária; José Francisco dos Santos, Diretor Social; Milton Gomes da Silva; Diretor de Cultura; Sérgio Martins Rodrigues, Diretor do Conselho Fiscal.